Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Pastor Roberto de Lucena é o novo Secretário de Turismo de SP


Ontem, o governador de São Paulo Gerldo Alckmin, deu posse ao novo sercretário de turismo do estado de São Paulo, pastor Roberto de Lucena.

Lucena, é teólogo e escritor, deputado federal pelo Partido Verde (PV) desde 2011 e foi reeleito para mais um mandato no Congresso Nacional em outubro deste ano. É vice-presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT) e foi vice-líder do partido na Câmara dos Deputados.

Quem é o Pastor Roberto de Lucena
Roberto de Lucena nasceu em Santa Isabel, no interior do estado de São Paulo, em 18 de Abril de 1966, filho do casal de migrantes nordestinos Antonio e Eunice.

Seu pai, que se converteu à fé evangélica quando ele tinha um ano de idade, com o passar dos anos, veio a se tornar o pastor daquela comunidade e foi o seu principal mentor e incentivador para que aos seis anos de idade iniciasse o seu ministério.

Começou a trabalhar aos 14 anos no setor administrativo de uma tecelagem e depois, por oito anos, trabalhou também numa metalúrgica, enquanto se preparava espiritual e intelectualmente para os grandes desafios que teria que enfrentar.

Em 21 de Agosto de 1991, fundou com a Pra. Profª Bernadete Ramos de Lucena, com quem contraíra matrimonio em 1986 e seus filhos Melissa e Renan, a Igreja O Brasil para Cristo em Arujá, que hoje conta com 18 congregações e milhares de membros.

Roberto de Lucena é teólogo, pastor, escritor e conferencista internacional, sendo diretor de importantes organizações como o CNPB – Conselho Nacional de Pastores do Brasil, do qual é o 1º Vice - Presidente; CIEAB – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil; FENASP (Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política); é membro do Supremo Conselho das Igrejas O Brasil para Cristo, do qual já foi presidente.Tem se dedicado à proclamação do evangelho integral através de cruzadas, concentrações evangelísticas, literatura, conferências, e uma rede de programas sociais desenvolvidos em todo o Brasil; tem também se empenhado na  coordenação de um movimento cristão em defesa do meio ambiente; da defesa da proposta e do programa de educação por princípios como uma resposta para o Brasil; da luta contra a pedofilia e a violência doméstica.

Site fora do ar
Tentamos obter mais informações sobre o pastor e deputado Roberto de Lucena, mas o seu site neste momento esta fora do ar - http://robertodelucena.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br