Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Câmara de Itaquá recebe parecer do TCE referente ao exercício de 2011

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba recebeu nesta quinta-feira, dia 29, o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) referente ao exercício de 2011. Assim como ocorreu com as contas de 2010, o parecer foi desfavorável e, agora a Casa de Leis, por meio das comissões permanentes avaliará o documento para que, posteriormente, seja votado em plenário.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, dia 30, o vereador e presidente da Câmara, Wilson Santos, o Wilson Pirata, acompanhado pelo diretor jurídico do poder Legislativo, Leonardo Freire, informou que o parecer do exercício 2011, seguirá os mesmos trâmites das contas de 2010 que será votada pelos legisladores na segunda sessão do ano, no dia 10 de fevereiro, a partir das 18 horas, no plenário “Maurício Alves Braz”.

“O parecer chegou ontem (quinta-feira) e será encaminhado às Comissões Permanentes de Finanças e Orçamento, Administração e Justiça e Administração e Obras Públicas para que façam o seu relatório sobre o documento que será votado em plenário pelos vereadores em data ainda a ser definida”, destacou Wilson.

Fonte: AICMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br