Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 6 de março de 2015

Prefeitura de Poá altera horários de coleta de lixo na área central da cidade

Mudança da Secretaria Municipal do Meio Ambiente vai atingir dois setores e mais de 20 endereços, localizados principalmente na área central do município

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SMRN), informa a mudança de horário na coleta de lixo na cidade. Serão dois setores e mais de vinte endereços, principalmente localizados na área central da cidade, onde há grande número de estabelecimentos comerciais.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa que a partir do dia 16 deste mês a coleta de lixo nas ruas destes setores será feita somente no horário noturno, a partir das 18 horas, não sendo permitindo aos munícipes ou estabelecimentos comerciais, a colocação dos lixos nas ruas antes deste horário.

De acordo com a pasta, se ocorrer a colocação de lixos nas ruas antes do horário determinado, o munícipe ou estabelecimento comercial serão notificados pelo Departamento de Fiscalização. A Secretaria de Meio Ambiente informa ainda que o horário de coleta do lixo nas outras ruas e avenidas da cidade segue inalterado.

O secretário municipal de Meio Ambiente de Poá, José Edílson Marques Dias, explicou que a mudança vai tornar mais prática a coleta de lixo, principalmente na região onde há maior concentração de comércio. “Vamos concentrar a coleta à noite porque evita transtornos durante o dia nestes locais de grande circulação de pessoas”, disse.

A coleta de lixo será feito a partir das 18 horas no Setor 1, compreendido pelas vias: Avenida Nove de Julho; Avenida Vital Brasil; Rua Marechal Floriano Peixoto; Praça da Bíblia; Rua Capitão Franscisco Inácio; Praça dos Expedicionários; Praça Atílio Santana; Praça Rui Barbosa; Rua Diogo Sebrian; Praça Francisco Grande (Chico Lingüiça); Rua Pedro Américo; Rua Sílvio Barbosa; Rua Silvério Pereira Jordão; Rua Marina La Regina; Rua Hermógenes La Regina; Rua Fernando Pineiro Franco e Rua Carlos Gomes.

As ruas do Setor 2 que terão alteração na coleta de lixo são Avenida Lucas Nogueira Garcez; Rua 26 de Março; Avenida Brasil e Avenida Getúlio Vargas.

Fonte: SCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br