Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mais de 100 Kg de leite em pó arrecadados na 1ª Festa Nipo Brasileira de Poá é entregue à Asseistência Social da cidade

O produto era trocado pelos jovens que participaram de atividades lúdicas e de lazer durante o evento realizado na cidade na semana passada

A secretária de Promoção Social Adriana Borges recebe das
mãos do Secretário de Turismo Edevaldo Gonçalves,
os diversos leite em pó
 
Mais de 100 kg de leite em pó arrecadados durante a realização da 1ª Festa Nipo Brasileira de Poá, no último final de semana (11 e 12/04), na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, foram entregues pela Secretaria Municipal de Turismo à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
A entrega simbólica foi feita entre os secretários municipais Edevaldo Gonçalves (Turismo) e Adriana Borges Coronado (Assistência e Desenvolvimento Social). “Esta ação é de extrema importância para a cidade. Foi muito importante a opção de se pedir leite em pó com entrada dos jogos, já que é um produto específico que poderá vir atender as necessidades e situações que ocorrem, por exemplo, na Casa Transitória, no Conselho Tutelar e na própria Secretaria de Assitência Social. Toda equipe de Turismo de Poá está de parabéns pela iniciativa e pela belíssima Festa Nipo Brasileira organizada e realizada no município”, frisou a secretária Adriana Borges Coronado.

Para o secretário municipal de Turismo, Edevaldo Gonçalves, é muito gratificante poder realizar um evento que movimenta o calendário turístico da cidade e fazer uma ação importante que vai ajudar inúmeras pessoas em Poá. “Esta grande quantidade arrecadada demonstra que estamos no caminho certo e vamos fazer novas ações sociais nos próximos eventos do calendário da Secretaria de Turismo na cidade”, afirmou.

O leite em pó foi trocado durante os dois dias de evento pelas pessoas que mostraram interesse em participar dos jogos disponíveis durante o evento, como futmesa e jogos eletrônicos, entre outros, montados em espaço reservado do evento. “O que nos chama mais a atenção foi a grande participação dos jovens nesta campanha. Isto é importante porque ajuda a criar uma conscietização positiva neles para sempre ajudar ao próximo”, destacou o secretário. “Sem dúvida que é uma ação que faz as pessoas terem a ciência de que podem fazer boas ações. Agradecemos a participação de todos que fizeram parte da campanha”, completou Adriana.

A Secretaria Municipal de Turismo informou que já está programando o próximo evento – a primeira Festa Hispânica, programada inicialmente para um fim de semana de junho.

Fonte: SCP - Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br