Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Union Praise

Aconteceu na última terça-feira (14/04) o Show do Union Praise na casa de eventos Tradição Show, em Campinho (RJ). O show reuniu artistas da nova geração da música cristã nacional, Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo e Paulo César Baruk, e a recém contratada pela Sony Music Glória Lima. Os artistas se apresentaram com banda ao vivo em uma estrutura de palco, som e luz e um público estimado de 1.600 pessoas.

A abertura do evento foi feita pela cantora Glória Lima que apresentou para o público algumas de suas canções do projeto “Livre Sou” que será lançado em breve. Depois Daniela Araújo, uma das intérpretes de maior relevância junto ao jovens cristãos, cantou canções de seus recentes trabalhos.

A terceira atração da noite ficou por conta de Paulo César Baruk, que cantou sucessos de seu último trabalho, o álbum “Graça” lançado pela Sony Music. Como na maioria de seus shows, Baruk se caracterizou e cantou com roupa de mergulho, tema do seu CD, e fez as pessoas pularem com suas canções.

O último a cantar foi o Leonardo Gonçalves, que interpretou o repertório de seu mais recente projeto lançado, o CD e DVD Princípio, que atualmente é um dos mais vendidos no mercado em todo o país. Leonardo foi um dos mais aguardados da noite e o público vibrou com sua performance. Nas redes sociais os comentários sobre o show foram intensos.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br