Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vereadores de Itaquá e São Paulo se unem por desassoreamento do córrego Três Pontes

Com o objetivo de amenizar o problema das enchentes nos bairros Vila Bartira, Vila Sônia e Jardim Fiorello, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata (PTN), esteve reunido, na tarde desta segunda-feira, dia 13, com o vereador paulistano Valdemar Silva, o Vavá do Transporte (PT), para discutir o desassoreamento do córrego Três Pontes, situado na divisa entre as cidades de Itaquá e São Paulo.

O encontro que foi realizado no gabinete do parlamentar paulistano resultou na assinatura de uma indicação feita por Vavá que foi encaminhada à Sub-Prefeitura do Itaim Paulista, uma vez que o problema das enchentes também aflige os moradores da Vila Itaim/SP. “Aquela região sofre muito nos períodos de chuva, a visita do vereador Pirata só reafirma esse problema, pois preocupado com a situação dos bairros de Itaquá, ele me procurou para somarmos forças em busca desse desassoreamento”, ressaltou Vavá do Transporte.

Para o presidente da Casa de Leis itaquaquecetubense, o vereador paulistano conhece bem os problemas daquela região e sempre trabalha com muito empenho para solucionar os problemas que assolam os munícipes da cidade de São Paulo. “Conheço o vereador Vavá há muito tempo e sei bem do seu comprometimento, por isso o procurei para essa parceria, também estarei enviando uma indicação para a Sub-Prefeitura fazendo essa solicitação em nome da cidade de Itaquá, espero que possamos juntos, conseguir essa ação que proporcionará um grande benefício à população”, afirmou Wilson Pirata.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br