Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Feira de noivas volta a esquentar o cenário casamenteiro em 2015

Nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio, de terça a sexta-feira, Mogi Cruzes recebe a sexta edição do Chiquérrimo Noivas 2015, a maior feira de noivas do Alto Tietê.

Com as novidades chegando a cada ano, o ramo de casamentos vem crescendo e aquecendo o mercado. Com o cenário voltado ao oriente médio, traz um mundo de mistérios e muita riqueza na decoração para 2015 e 2016.

O casamento está em alta, e cada vez mais elaborado. Um sonho de muitos concretizados com muita dedicação. Muitas coisas mudam, inclusive o vestido de noiva, que vem mais transparentes e sofisticados do que nunca.

A feira trará desde tecidos inovadores nos vestidos de casamento, madrinhas e debutantes, até aos doces e lembranças de casamento. A novidade também estará nos sites elaborados para cada casal, que acompanha junto aos convidados o desempenho da futura festa, como lista de convidados, lista de presentes e até mesmo a confirmação de presença on line.

E todas estas tendências de casamento estarão reunidos dos dias 26 a 29 de maio, na feira Chiquérrimo Noivas, que será realizado no salão social do Clube Náutico Mogiano.

Todo o Alto Tietê se volta aos olhares da feira. Nos cinco últimos anos a procura de quem iria se casar foi grande: mais de nove mil pessoas foram visitar nos quatro dias de evento, e neste ano a estimativa é atingir onze mil pessoas.                                           

A feira terá cinquenta empresas voltadas ao ramo de casamento, 01 espaço Gourmet, 01 espaço deguste,  espaço de carros de aluguel e espaço foyer, totalizando 55 expositores.
No ano passado, a feira movimentou mais de sete milhões de reais, e este ano a expectativa é chegar aos 9 milhões investidos em todo o Alto Tietê.

O Chiquérrimo Noivas se realizará de terça à sexta-feira, de 26 a 29 de maio, das 14h00 às 22h00 no salão social do Clube Náutico Mogiano.

Serviço:
Rua Cabo Diogo Oliver, 758 - Mogilar - Mogi das Cruzes - SP
Mais informações no site www.portalchiquerrimo.com.br.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br