Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 19 de maio de 2015

Food Trucks movimenta Praça dos Eventos e fortalece o Turismo em Poá

O evento inédito na região atraiu grande número de pessoas, entre eles a apresentadora de Tv, Cátia Fonseca e o Chefe Felipe Cilli do programa Mulheres da TV Gazeta, que foram recepcionados pelo prefeito Marcos Borges

O prefeito Marcos Borges com a apresentadora Cátia Fonseca
A Prefeitura de Poá inova sem parar nos eventos culturais na cidade. O ‘Comboio Food Trucks’, formado por verdadeiros restaurantes e lanchonetes gourmet sobre rodas, aconteceu neste fim de semana (16 e 17/05), na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, no Centro, e atraiu centenas de visitantes. O evento, inédito na região do Alto Tietê, surgiu de um encontro entre o prefeito Marcos Borges (o Marcos da Gráfica), com o famoso chef de cozinha Felipe Cilli, que esteve pela segunda vez na cidade com o seu food truck.

O prefeito Marcos Borges, enfatizou que o objetivo é ampliar e inovar em eventos e este foi um sucesso e atraiu inclusive, a apresentadora da Gazeta, Cátia Fonseca. “A população merece uma
João Phaiska cantando no evento
programação de qualidade e diferenciada e todos elogiaram a iniciativa. Este retorno é essencial, uma vez que o foco é ter uma agenda de eventos não só para os poaenses, mas para toda região. O sucesso foi tão grande, que a cidade recebeu visitas ilustres, entre elas a da apresentadora Cátia Fonseca”, comentou o chefe do Executivo. Ele destacou também a visibilidade que eventos como este proporcionam para o município. “Recebemos muitos visitantes que agora conhecem a nossa querida cidade”, completou o prefeito ao recepcionar a apresentadora do programa Mulheres.

O Comboio reuniu 15 food trucks, na Praça, com variedades  gastronômicas. Quem foi ao evento pode apreciar o que há de melhor na culinária de rua, como pizzas; lanches gourmet; tortas premiadas como a de chocolate com pimenta; churros e outras diferentes sobremesas; comida italiana; japonesa; brasileira; entre outros.

Uma grande estrutura foi montada para a praça de alimentação coberta com cadeiras e mesas disponíveis, e ao centro, um palco com apresentações musicais com repertório diferenciado com jazz, blues e Música Popular Brasileira (MPB), interpretados por Phaisca, Luiz Sax, Vinicius e Banda, Quinteto Brassuka Jazz e Russo Jazz Band. A área de alimentação contou ainda com serviço de limpeza contínuo e um espaço foi reservado para estacionamento com segurança que foi muito elogiado pela apresentadora e convidada ilustre Cátia Fonseca: “Estou impressionada com a organização e com a quantidade de pessoas prestigiando, é tranquilo andar, sentar para apreciar os lanches e pratos, além da limpeza e o som maravilhoso e agradável. Poá está de parabéns, a Prefeitura e toda equipe dos Food Trucks. É um evento maravilhoso, afinal, tantos chefes renomados em um único lugar, não é todo o dia” declarou a apresentadora que ainda fez questão de frisar que adorou muito a cidade e que irá voltar mais vezes.

O prefeito Marcos Borges e o chefe Felipe Cilli 
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio, o Comboio Food Trucks reuniu 40 opções de cardápio disponíveis, que agradou o público que se mostrou receptivo ao evento que é inédito no município e na região do Alto Tietê. Muitos ainda mesmo durante o evento solicitaram o retorno do Comboio ao secretário. “Agradou a todos e a Praça esteve repleta de pessoas, nos dois dias de evento”, disse.

O Comboio Food Trucks foi realizado com apoio da Prefeitura de Poá e das Secretarias Municipais de Cultura e Comunicação. Com uma variedade de restaurantes e lanchonetes gourmet sobre rodas, o evento contou a presença do chef de cozinha Felippe Cilli, da apresentadora Cátia Fonseca e do jornalista Fefito, ambos do programa Mulheres, da Gazeta. Estiveram presentes ainda secretários municipais e vereadores da cidade de Poá.

Fonte: SCP - Foto: Wanderlei Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br