Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 18 de junho de 2015

20ª sessão de 2015 da câmara de Itaquaquecetuba, tem posse de vereador e aprovação de quatro proposituras

O vereador suplente Diego Simão Silva, o Diego Estilo Raro, (PSDC), tomou posse na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, na noite desta terça-feira, dia 16, durante a realização da 20ª sessão ordinária de 2015. O parlamentar permanece no cargo por 30 dias, prazo de durabilidade da licença médica solicitada pelo vereador Rolgaciano Fernandes Almeida (PTN).

De acordo com Diego, que reside no bairro Jardim Caiuby, o objetivo é aproveitar esse período para trabalhar em prol da população, aproveitando a Casa de Leis para realizar indicações, requerimentos ou projetos que visem proporcionar melhorias na qualidade de vida da população. “Vou me empenhar para aproveitar ao máximo esses 30 dias para trabalhar de acordo com os interesses dos munícipes”, afirmou o vereador.

Diego Estilo Raro é o segundo vereador suplente a tomar posse na Câmara Municipal de Itaquá, neste mês de junho. Na sessão ordinária do dia 02, Derlan Santos Santana (PSDC) assumiu uma das 19 cadeiras do poder Executivo itaquaquecetubense para substituir o vereador Genival Soares de Lima, o Val do Mercado (PSDC), que também está afastado da Casa de Leis devido a uma licença médica de 30 dias.

Projetos
Além da posse do vereador Diego, a sessão ordinária também teve a aprovação de quatro proposituras, sendo duas de Moção de Aplauso de autoria da vereadora Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital (PR), um veto de autoria do poder Executivo e um projeto de decreto legislativo do vereador Rolgaciano.

As Moções de Aplauso da vereadora Adriana, visam homenagear o itaquaquecetubense José Osório Filho que, recentemente, foi nomeado secretário de Cultura e Turismo no município de Biritiba Mirim. A segunda Moção é destinada à Secretaria Municipal de Educação pela elaboração dos Planos Municipal de Educação e de Carreira.

O veto que foi aprovado pela Casa de Leis revoga o projeto de lei aprovado pelo Legislativo itaquaquecetubense, em meados de outubro de 2014, que proibi a publicidade em forma de outdoors na cidade. Segundo o documento, para aplicar essa proibição, é necessário que seja feito um estudo mais aprofundados.

O último documento aprovado da noite é do vereador Rolgaciano e visa a concessão do título de “Cidadão Itaquaquecetubense” à Nadir Aparecida Costa Godói pelos relevantes serviços prestados ao município.

Fonte: AICMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br