Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 20 de junho de 2015

Câmara de Itaquaquecetuba realiza a 2ª Audiência Pública da LDO 2016

O plenário “Mauricio Alves Braz”, da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, recebeu a 2ª audiência pública sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2016. A plenária contou com representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

Os vereadores Edson de Souza Moura, o Edson Moura (PT), Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital (PR), e Maria Aparecida Monteiro Rodrigues da Fonseca, a Cidinha Assistente Social (PR), acompanharam a audiência que apresentou as estimativas de receita e despesas municipais para o próximo ano. Vale ressaltar que projeção para 2016 é de R$ 606.460.000,00 (seiscentos e seis milhões, quatrocentos e sessenta mil reais).

A audiência pública foi conduzida pela vereadora e presidente da Comissão Permanente de Finanças, Adriana do Hospital, e os números da LDO foram apresentados pelo secretário de Finanças, Willian Harada.

Após a realização de duas audiências públicas, a LDO 2016 será encaminhada à Casa de Leis para avaliação dos vereadores que deverão votar a peça orçamentária nas duas sessões que antecedem o recesso parlamentar que terá início no dia 1º de julho.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br