Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Deus Está Trabalhando, por Eguinaldo Helio

Deus Está Trabalhando, No primeiro dia da semana, bem cedo, ao nascer do sol, elas se dirigiram ao sepulcro, perguntando umas às outras: “Quem removerá para nós a pedra da entrada do sepulcro?” Mas, quando foram verificar, viram que a pedra, que era muito grande, havia sido removida. (Marcos 16.2-4)

Geralmente vivemos ansiosos, apesar de colocarmos diante de Deus nossas preocupações. Nem sempre somos capazes de crer que Ele está se movendo, mas Ele está. Deus não pára. Não há um momento sequer no qual Ele não esteja levando avante seus propósitos.

“Meu Pai trabalha até agora e eu trabalho também”, disse Jesus. Deus não conhece a indecisão, a inatividade, a apatia. Deus não é o homem. Ele é um Deus que se move, um Deus que sempre se move.

Ele sempre faz o que precisa ser feito, do jeito e no momento em que precisa ser feito. Deus se move a seu favor. “Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que Nele esperam”. (Isaías 64.4). Se você está esperando Nele, não ficará decepcionado.

O seu Deus não dorme, mesmo quando você dorme. Ele age, inclusive naqueles momentos nos quais você não sabe o que fazer. Você não vê, não percebe. Somente quando tudo se concretiza é que você percebe que o silêncio de Deus não era inatividade e as orações não foram palavras vazias lançadas ao vento.

Ele não permitirá que você tropece; sim, o Protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta! (Salmo 121.3, 4)

Às vezes vamos dormir depois de orar e pedir por intervenção divina diversas vezes. Aparentemente nada aconteceu. Nosso coração continua pesado e tudo parece estar como antes. Nenhum som, nenhuma palavra, nada de diferente. Então, pela manhã, o dia começa e a provisão chega, a cura acontece, nosso coração antes pesado parece agora ter paz. Quase não percebemos, e, no entanto, lentamente, passo a passo, as coisas foram voltando para o lugar. Deus agiu enquanto dormíamos. O choro durou uma noite, mas a alegria veio no amanhecer.

Glórias a esse Deus que age e se move, mesmo quando não percebemos! Enquanto dormimos, Ele remove as pedras!por Eguinaldo Helio

Fonte: Devocionais e Esboços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br