Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 14 de junho de 2015

Prefeitura de Poá oferece curso de capacitação para profissionais da secretaria de assistência e desenvolvimento social

Curso de capacitação é desenvolvido para profissionais que tem contato direto com a população no município com o objetivo de melhorar o atendimento realizado

Profissionais das equipes técnicas da Secretaria de Assistência
e Desenvolvimento Social passam por curso de capacitação
para atender melhor a população
A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, promove um curso da capacitação aos 104 profissionais técnicos da Pasta – entre assistentes sociais e pscicólogos – com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento realizado à população nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Poá.

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Borges Coronado, destacou a importância do curso de capacitação a estes profissionais. “Um dos nossos conceitos é melhorar o serviço que é oferecido à população por estes assistentes sociais e psciólogos que lidam diretamente no atendimento ao público”, explicou.

Ela ressaltou ainda que, além da capacitação técnica, estes profissionais se sentem mais valorizados, porque estão passando por uma reciclagem importante em suas áreas de atuação. “É uma oportunidade que eles têm de aperfeiçoar ainda mais o conhecimento já adquirido e qualificar o atendimento a pessoas que demandam uma atenção mais do que especial”, frisou Adriana.

O curso de capacitação é realizado pela empresa Organização Paulista e ministrado na sede do CREAS de Poá, localizado na Rua Fernando Pinheiro Franco, 168, na área central da cidade, sempre em turmas de aproximadamente 20 profissionais. “O conceito é melhorar o atendimento ao público, fazendo com que eles ganhem mais experiência e conhecimento e valorizar estes profissionais, essenciais no atendimento à população”, definiu a secretária.

Fonte: SCP - Foto: Wanderlei Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br