Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 23 de junho de 2015

Sebrae-SP promove Balcão do Microcrédito em Mogi das Cruzes

Evento gratuito vai orientar empresários sobre as regras para obtenção de crédito e as principais linhas disponíveis no mercado

O Escritório Regional do Sebrae-SP promove, no dia 25 de junho, o Balcão do Microcrédito. O evento ocorrerá durante todo o dia, na sede da unidade, em Mogi das Cruzes. Os empresários inscritos poderão assistir a palestras sobre obtenção de crédito e, em seguida, receber atendimento individualizado dos especialistas do Sebrae-SP e de representantes dos bancos parceiros no evento. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas pelos telefones (11) 4722 8244 ou 0800 570 0800 (ligação gratuita).

O Balcão do Microcrédito terá início às 9h com abertura oficial pelo Sebrae-SP. Em seguida, haverá apresentação das principais instituições financeiras especializadas em microcrédito. Por fim, ocorrerá uma rodada de atendimento, durante a qual os empresários poderão consultar os representantes dos bancos sobre possíveis contratações de empréstimos e financiamentos. A mesma programação se repetirá no período da tarde, a partir das 14h.

O gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP, Sergio Gromik, destaca que o evento fornece a  microempreendedores individuais e microempresas acesso a informações sobre as linhas de microcrédito existentes no mercado da região. “É uma oportunidade importante para que os empresários conheçam as linhas mais atraentes e avaliem a viabilidade de contratação das mesmas para aquisição de equipamentos ou viabilização de ações que possibilitem a ampliação dos negócios”, ressalta.

Consultorias individuais
Sergio Gromik destaca ainda que nem sempre o crédito é a melhor saída e que cada caso deve ser avaliado individualmente. Por este motivo, o Balcão do Microcrédito também disponibilizará consultorias individuais gratuitas com os especialistas do Sebrae-SP. “A contratação de crédito deve ser realizada para viabilização de novos investimentos. Do contrário, o empresário pode acabar colocando em risco a saúde financeira do negócio. Para aqueles que possuem dúvidas, haverá as consultorias individuais”, explica.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br