Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vereador Lázaro Borges pede pontes metálicas para divisa de Poá e Suzano

Em outro documento, o vereador solicitou a execução de obras de contenção, em caráter emergencial, no Córrego Campo Grande, ao lado da Avenida João Peckny, em frente ai Village II

Duas pontes metálicas no acesso que liga as cidades de Poá e Suzano, na Estrada Santa Mônica, são a opção mais adequada e ágil para melhorar o tráfego de veículos na localidade, segundo o vereador Lázaro Borges (PROS). Para isso, um pedido foi feito ao prefeito Marcos Borges para que solicite junto à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, na pessoa do secretário Engenheiro Arnaldo Jardim, a fim de obter a doação das pontes metálicas.

De acordo com o parlamentar, cada estrutura metálica de seis metros de largura, cada uma, poderá solucionar os problemas de congestionamento no local.

“A ponte que temos na entrada da Estrada Santa Mônica é muito antiga e estreita, a falta de espaço tem gerado transtornos aos motoristas, uma vez que a ponte não suporta o fluxo de veículos, com mais espaço o número de acidentes deve diminuir”, argumentou Lázaro Borges.

Em outro documento, o vereador solicitou a execução de obras de contenção, em caráter emergencial, no Córrego Campo Grande, ao lado da Avenida João Peckny, em frente ai Village II. O motivo para a solicitação se deve ao tráfego de veículos leves e pesados que tem feito a margem do córrego desmoronar, além de causar rachaduras no asfalto. Vale ressaltar que no local há postes de energia elétrica, o que pode acarretar acidentes fatais.

“Devido ao solo de argila do rio naquela região, como está muito próximo da via, o peso dos veículos está fazendo com que a argila invada o leito do rio”.

Fonte: AICMP - Foto: Gisele Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br