Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vilas Varela e Lúcia em Poá recebem serviço de revitalização

O trabalho realizado nas Vilas Varela e Lúcia compreende pavimentação, novo calçamento e galerias de águas pluviais. Vila Jaú também receberá esse serviço 

A cidade de Poá conta com um governo de estrutura e desenvolvimento, e com isso, amplos serviços de revitalização acontecem nas Vilas Varela e Lúcia.

O trabalho tem proporcionando uma nova ‘cara’ aos bairros e os serviços executados incluem pavimentação asfáltica, galeria de águas pluviais e novas calçadas padronizadas. O próximo bairro a receber a revitalização será a Vila Jaú.

Durante vistoria feita nos bairros, na manhã da última quarta-feira (17/06), a Secretaria Municipal de Obras informou que os serviços executados chegam a 30% e já é possível ver algumas ruas da Vila Varela, com asfalto, guias novas e passeios com bloquetes intertravados. De acordo com o cronograma de obras informado, a revitalização abrange 18 vias da Vila Varela e o serviço é executado bairro adentro, visando às questões de trânsito e mobilidade.

Na vistoria realizada, ação essa que faz parte do trabalho de cuidado em relação ao que é feito no município instituída pelo Prefeito Marcos Borges, o secretário municipal de Obras, Paulo Silas Dornelas, esteve nas Ruas Marcelino Brunetti e Osvaldo Teixeira, na Vila Varela para acompanhar os trabalhos.

Na Marcelino Brunetti parte da calçada já está pronta e no momento a nova tubulação (galeria de águas pluviais) é instalada, sendo que na rua Osvaldo Teixeira, metade se encontra asfaltada e  com calçamento novo.

Além da Vila Varela, a extensão da rua Benedito Estancial, interligação com a rodovia SP-66, na Vila Lúcia começou a ser revitalizada. No local é possível ver o novo calçamento em construção e o serviço inclui ainda uma quadra esportiva e academia ao ar livre (próximo ao viaduto).

A Prefeitura de Poá tem projeto também para a Vila Jaú com revitalização de 21 ruas. Com previsão de início de obra para o segundo semestre deste ano, este bairro será beneficiado também com pavimentação asfáltica, passeios e galeria de águas pluviais. A Secretaria Municipal de Obras realiza levantamento topográfico da área.

“Uma cidade limpa e organizada é o objetivo. Nossa querida Poá merece esse cuidado e as obras beneficiam a população”, disse o prefeito de Poá, Marcos Borges (o Marcos da Gráfica).

Fonte: SCP - Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br