Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 20 de julho de 2015

ACIP entrega doação para Secretaria de Desenvolvimento Social de Poá

Os cobertores, assim como as peças doadas pela Associação Comercial, serão distribuídas às famílias cadastradas através das Associações Amigos de Bairro

O presidente Francisco Quintino entregou os cobertores
A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, recebeu na manhã de sexta-feira (17/07), 40 cobertores que foram doados pela Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP).

Os cobertores doados serão automaticamente distribuídos às famílias cadastradas pela Assistência Social, conforme informou a secretária da pasta, Adriana Borges Coronado. “Estamos no momento crítico que é o inverno e as peças doadas pela ACIP auxiliarão em muito o nosso trabalho”, declarou a titular da Secretaria.

Francisco Quintino presidente da ACIP - Adriana Borges,
secretária Municipal de Assistência e Deselovimento Social,
e Ivanilda Leita, diretora da pasta
Segundo Adriana Borges, a Campanha do Agasalho continua sendo realizada através de 30 pontos de coletas e cerca de 30 mil peças já foram arrecadadas. A doação poderá ser efetuada até o dia 02 de agosto. “Toda ajuda nos ofertada é de extrema importância, tendo em vista a grande demanda de procura. Assim como a Associação Comercial que sempre nos ajuda contamos também com a colaboração de outras empresas”, enfatizou Adriana.

Para o presidente da ACIP, Francisco Quintino, este tipo de doação é feita anualmente pela entidade. Além dos cobertores foram ofertadas também peças de roupas. “No caso dos agasalhos os próprios associados já efetuam as doações automaticamente todos os anos”, frisou o empresário.

A Secretaria de Assistência fez alteração na distribuição de agasalhos deste ano. A entrega dos kits está sendo feito em parceria com as Associações de Amigos de Bairros. Para a secretária foi uma maneira de facilitar para os moradores que antes retiravam os kits somente em dois pontos. “Hoje, os munícipes retiram as peças na sua própria comunidade”, concluiu a secretária Adriana Borges.

Fonte: SCP - Fotos: Flávio Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br