Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Presidente do IAPE dará palestra gratuita a convite da Prefeitura de Suzano

"Como chegar lá" é o tema da exposição, que vai acontecer no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, nesta quarta-feira (29 de julho), às 11 horas; advogada previdenciária há mais de 15 anos, Luciana Moraes de Farias também vai ministrar palestra gratuita no próximo sábado (1º de agosto), em São Paulo, sobre "Periculosidade, Aposentadoria e Desaposentação"

A presidente da Diretoria do Conselho Federal do Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE), Luciana Moraes de Farias, vai ministrar nesta quarta-feira (29 de julho) a palestra "Como chegar lá", no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Suzano (rua Washington Luiz, 185, centro). Organizado pela Diretoria de Qualificação Profissional, um dos braços da pasta comandada por Rafael Franchini Garcia, o evento gratuito está marcado para ter início às 11 horas. Já no sábado (1º de agosto), a advogada especializada em Direito Social falará sobre "Periculosidade, Aposentadoria e Desaposentação", durante encontro que será realizado em São Paulo, também com entrada franca.

Qualquer pessoa pode assistir à palestra "Como chegar lá", desde que tenha a partir de 16 anos. Não é necessário inscrever-se antes. Contudo, as vagas disponíveis serão preenchidas no dia do evento conforme a chegada dos participantes, sendo o número de cadeiras limitado. Na oportunidade, a presidente do IAPE vai falar sobre carreira profissional, levando em consideração bagagem educacional, análise da profissão que se deseja escolher, mercado de trabalho, renda mensal, dificuldades da atividade laboral, desafios, nichos promissores e o que avaliar no momento de escolher o que fazer para garantir o sustento e ter um currículo de sucesso.

"Assim que recebi o convite da Prefeitura de Suzano, tratei de organizar um conteúdo que prenda a atenção do ouvinte, mas que, principalmente, o faça compreender o quanto é importante, nos dias de hoje, escolhermos uma carreira que nos dê prazer, acima de tudo, e não apenas visar rendimento ou retorno rápido. Acredito que minha própria trajetória sirva de incentivo. Apesar de ainda estar na casa dos 30 e poucos anos, galguei degraus importantes na minha carreira, mas tudo à base de muito estudo, doação, trabalho e dedicação", complementa Luciana, que tem 37 anos.

Parte do projeto "Geração de Vencedores", da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, "Como chegar lá" será exposto das 11 horas às 11h50, no auditório da pasta, localizado no centro de Suzano. A entrada é franca. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (011) 4742-9579, das 8 às 17 horas.

Mestre em Direito Previdenciário e professora universitária de cursos de graduação e de pós-graduação, Luciana também vai ministrar uma palestra gratuita neste sábado (1º de agosto), às 10 horas, em São Paulo. "Periculosidade, Aposentadoria e Desaposentação" será o tema do encontro. A exposição será abrigada no número 4.031 da avenida Celso Garcia.

A iniciativa é do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação à Criança, ao Adolescente e à Família (Sitraemfa) do Estado de São Paulo. Inscrições podem ser confirmadas pelo e-mail imprensa@sitraemfa.org.br, ou pelos telefones (011) 2090-1850 e 9-7205-3210, com Mirian Santos.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br