Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sebrae Móvel atende em Biritiba Mirim

O escritório itinerante oferece atendimento gratuito sobre aprimoramento da gestão empresarial e formalização de novos negócios

O Sebrae Móvel chega ao município de Biritiba Mirim. A unidade prestará atendimento na região central da cidade amanhã (16) e sexta-feira (17). Os empreendedores terão acesso às consultorias oferecidas pelo Escritório Regional do Sebrae-SP, com orientações sobre formalização de novos negócios e aprimoramento da gestão de micro e pequenas empresas.  O serviço é totalmente gratuito.

O Sebrae Móvel prestará atendimento das 10h às 16 horas. O carro permanecerá estacionado na praça São Benedito, onde fica localizada a Igreja Matriz. Qualquer pessoa pode buscar o atendimento, sem necessidade de agendamento prévio. Para receber as orientações dos especialistas do Sebrae-SP, basta que o empresário apresente o número do CNPJ da empresa. Pessoas físicas devem fornecer dados pessoais.

Os empreendedores interessados poderão conhecer os produtos do Sebrae-SP (cursos, oficinas, consultorias na empresa, palestras na empresa, dentre outros) além de tirar dúvidas sobre formalização de novos negócios e aperfeiçoamento da gestão de empresas já constituídas. O atendimento é realizado por meio de consultorias individuais especializadas, que abrangem áreas diversas como Finanças, Marketing, Planejamento, Produção e Jurídico.

"O Sebrae Móvel é um canal de atendimento muito importante que aproxima, ainda mais, o Escritório Regional do Sebrae-SP dos empreendedores da região. É uma oportunidade a mais para que os micro e pequenos empresário tenham acesso ao atendimento e possam melhorar seus negócios", ressalta o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP no Alto Tietê, Sérgio Gromik.

Sobre o Sebrae Móvel
O Sebrae Móvel é um escritório itinerante, montado em uma van equipada com computadores, acesso à Internet, ar-condicionado e materiais sobre empreendedorismo em geral. A van percorre todos os municípios do Alto Tietê, em sistema de rodízio, levando orientações para locais de grande concentração pública. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4722 8244 e 0800 570 0800.

Serviço:
Sebrae Móvel
Data: 16 e 17 de julho
Município: Biritiba Mirim
Local: Praça São Benedito, sem número
Horário: 10h às 16 horas
Informações: (11) 4722 8244

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br