Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 1 de agosto de 2015

Centro de Convivência do Idoso de Ferraz comemora Dia dos Avós

Adriana Bernardo

Para comemorar o Dia dos Avós, que este ano foi dia 26 de julho, o Centro de Convivência do Idoso promoveu uma confraternização entre os frequentadores do equipamento no início desta semana. A data é celebrada em todo o país e surgiu dedicada a Santa Ana e São Joaquim, conhecidos na doutrina cristã como os pais de Maria, a mãe de Jesus.

A festa teve salgados, doces, bolo e presentes para os idosos. O evento contou também com a participação de visitantes especiais: os netos, que puderam passar à tarde com seus avós, além de conhecer os espaços que eles utilizam diariamente.

Para Cícera Francisca dos Santos, coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, esse foi um dos eventos mais importantes realizados no CCI. “Nós sempre fazemos festas aqui, que é um lugar de alegria, mas essa foi muito especial porque tivemos a presença de muitos netinhos que deixaram o Dia dos Avós ainda mais feliz”, explica.

A Secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Fran de Oliveira aproveitou a ocasião para deixar uma mensagem para os idosos. “Parabenizo cada um dos nossos vovôs do CCI pela disposição e pela atitude de participar desse espaço de convivência. Eles vêm aqui e aprendem muitas coisas, mas quero que saibam que nós também aprendemos muito com eles, com suas experiências de vida e nos inspiramos em seus exemplos. Parabéns a todos os vovôs e vovós do CCI e de Ferraz”.

O Centro de Convivência do Idoso fica na Avenida Lourenço Paganucci, 1133 – Parque Nosso Recanto – Ferraz de Vasconcelos.

Fonte: ACFV - Foto: Verônica Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br