Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Comissão Permanente de Transportes vai visitar garagens das concessionárias de Mogi das Cruzes

Júlia Guimarães
Vereadores vão conhecer as instalações das empresas Princesa do Norte e CS Brasil durante o mês de agosto.

A Comissão Permanente de Transportes da Câmara de Mogi das Cruzes vai promover, no decorrer do mês de agosto, visitas às duas concessionárias do serviço municipal de transporte público. Os vereadores vão conhecer as instalações das garagens e os ônibus que as empresas disponibilizam nas linhas em que atuam. As visitas foram agendadas pelo presidente da Comissão, vereador Claudio Miyake (PSDB), e terão a presença do secretário municipal de Transportes, Nobuo Aoki Xiol.

A primeira visita será realizada na garagem da empresa Princesa do Norte e está agendada para amanhã, dia 5 de agosto, a partir das 8 horas. Os vereadores da Comissão Permanente de Transportes serão recebidos pelo gerente regional da concessionária, Luiz Antonio Mendes. A segunda visita, nas instalações da CS Brasil, deverá ocorrer ainda durante o mês de agosto, em data a ser definida. Na ocasião, o gerente de operações da empresa, Jairo Lopes, vai detalhar o funcionamento do serviço prestado no município.

O presidente da Comissão Permanente de Transportes, Claudio Miyake, relata que a intenção é formar um elo de ligação entre as cobranças da população e as concessionárias, além da própria Secretaria Municipal de Transportes, de forma que a Câmara possa contribuir com o serviço. “Mogi das Cruzes possui um transporte público de qualidade, com frota nova e ônibus com acessibilidade. Existem problemas pontuais, apresentados aos vereadores pela população, que devem ser encaminhados para que possam ser resolvidos. Essa é nossa intenção: trabalhar em favor da comunidade”, disse.

Ainda de acordo com Claudio Miyake, os próximos passos, após as idas às garagens, devem ser visitas aos terminais da cidade, participação nas discussões do plano de mobilidade urbana e a criação de um canal de comunicação direta entre a Câmara e a Secretaria Municipal de Transportes. Todas essas questões são encaminhamentos da reunião promovida no dia 22 de junho, pela Comissão de Transportes, na Câmara Municipal. “O último debate foi bastante positivo. Apresentamos as propostas e agora estamos trabalhando para colocá-las em prática”, destaca Miyake.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br