Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 8 de agosto de 2015

Conferencia Revival produz segundo dia de palestras com sucesso

Karoline de Marqui
Atitude vencedora, Exemplo, Como Construir Relacionamentos Saudáveis e O Poder da Decisão foram os temas abordados 

Pastores  Hildeberto Jr. e Clodoaldo Massagli,
foram palestrantes do Revival
A Conferência Internacional Revival deu continuidade ao segundo dia de palestras com sucesso e satisfação na tarde de ontem, 07 de agosto de 2015. Com mais quatro temas abordados por renomados palestrantes nacionais e internacionais, a conferência, realizada no 4º Salão Internacional Gospel, como no primeiro dia, manteve seu auditório cheio de participantes entusiasmados a cada reunião.

Após a abertura feita pelo pastor, Master Coach e também diretor executivo do Instituto Cristão de CoachinNg (ICC), Clodoaldo Massagli, o primeiro palestrante a se apresentar foi o pastor Sidson Novais, da Igreja Missão Cristã Internacional – Portugal. O tema abordado foi Atitude Vencedora. Outros temas da conferência foram: Exemplo, ministrada pelo pastor Leidmar Cesar Lopes, da Alliance Community Church -
Momeno da abertura oficial, onde o casal ideializadores da Salão Gospel Marcelo Rebello, e Luciana Mazza, onde ao meio o deputado federal e secretário de turismo de São Paulo, Pr. Roberto de Lucena
Flórida, Como Construir Relacionamentos Saudáveis, ministrada pelo apóstolo Aldo Sobrinho da Comunidade Evangélica Restauração – SP, e como fechamento o tema O Poder da Decisão, ministrada pelo apóstolo Gilvan Santos.

Momento da conferência Revival
“Percebemos que cada palestra não só atendeu as expectativas dos participantes, como também as superou, trazendo muito movimento e repercussão”, relatou Clodoaldo Massagli, satisfeito por contemplar os objetivos alcançados. Cada palestra do Revival é ministrada baseada na palavra de Deus e em Jesus Cristo como parâmetro do maior líder que já existiu. Através do método Coaching, o grande intuito é impulsionar cada participante a obter os resultados esperados através  da unificação da fé e da atitude correta diante das situações.

O último dia de reunião será no dia 08 de agosto de 2015, sábado, a partir das 10h, com a palestra do pastor Jonathan Hall da Igreja do Evangelho Quadrangular – Miami – EUA, com o tema Liderando na pós Modernidade e o encerramento feito pelo pastor José Rodrigues da Igreja Missão Cristâ Mundial – GO, falando sobre Avivamento.

Fonte: AI / Fotos: Osvaldo Birke / Vagner Costa - Ângulo Produções

Karoline de Marqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br