Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 8 de agosto de 2015

Conferencia Revival produz segundo dia de palestras com sucesso no 4º Salão Internacional Gospel

Karoline de Marqui
Atitude vencedora, Exemplo, Como Construir Relacionamentos Saudáveis e O Poder da Decisão foram os temas abordados 

Pr. Sidson Novais, da Igreja Missão Cristã Internacional (Portugal)
A Conferência Internacional Revival deu continuidade ao segundo dia de palestras com sucesso e satisfação na tarde de ontem, 07 de agosto de 2015. Com mais quatro temas abordados por renomados palestrantes nacionais e internacionais, a conferência, realizada no 4º Salão Internacional Gospel, como no primeiro dia, manteve seu auditório cheio de participantes entusiasmados a cada reunião.

Após a abertura feita pelo pastor, Master Coach e também diretor executivo do Instituto Cristão de CoachinNg (ICC), Clodoaldo Massagli, o primeiro palestrante a se apresentar foi o pastor Sidson Novais, da Igreja Missão Cristã Internacional – Portugal. O tema abordado foi Atitude Vencedora. Outros temas da conferência foram: Exemplo, ministrada pelo pastor Leidmar Cesar Lopes, da Alliance Community Church - Flórida, Como Construir Relacionamentos Saudáveis, ministrada pelo apóstolo Aldo Sobrinho da Comunidade Evangélica Restauração – SP, e como fechamento o tema O Poder da Decisão, ministrada pelo apóstolo Gilvan Santos.

Sala de ministração cheia no 4º Salão Internacional Gospel
“Percebemos que cada palestra não só atendeu as expectativas dos participantes, como também as superou, trazendo muito movimento e repercussão”, relatou Clodoaldo Massagli, satisfeito por contemplar os objetivos alcançados. Cada palestra do Revival é ministrada baseada na palavra de Deus e em Jesus Cristo como parâmetro do maior líder que já existiu. Através do método Coaching, o grande intuito é impulsionar cada participante a obter os resultados esperados através  da unificação da fé e da atitude correta diante das situações.

O último dia de reunião será no dia 08 de agosto de 2015, sábado, a partir das 10h, com a palestra do pastor Jonathan Hall da Igreja do Evangelho Quadrangular – Miami – EUA, com o tema Liderando na pós Modernidade e o encerramento feito pelo pastor José Rodrigues da Igreja Missão Cristâ Mundial – GO, com o tema Avivamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br