Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Desconhecidos invadem a sede do Conselho Tutelar de Ferraz

Pedro Ferreira
A sede do Conselho Tutelar de Ferraz de Vasconcelos localizada na Rua Carlos Gomes, 235, na região central da cidade, foi arrombada e quase toda revirada no último final de semana. Na ação, desconhecidos fizeram questão de mexer em gavetas e na cozinha, porém, apesar de deixar o ambiente bagunçado, os elementos furtaram apenas um aparelho de celular corporativo.

De acordo com informações de funcionários do Conselho Tutelar da cidade, os invasores arrombaram a porta do fundo da residência alugada pela municipalidade, mas, a vizinhança não ouviu nada de estranho. Os trabalhadores do órgão disseram que na noite de quinta-feira, dia 30, aconteceu à primeira tentativa, possivelmente, com essa mesma finalidade, todavia, os marginais não obtiveram êxito.

Ainda, segundo funcionários, o que mais intriga no episódio ocorrido neste final de semana é o fato de os invasores terem levados somente um aparelho celular oficial e, ao mesmo tempo, mexido na documentação e na dispensa da cozinha. Outra particularidade da ação delituosa realizada contra a sede do Conselho Tutelar apontada pelos servidores diz respeito aos elementos terem manuseado o livro de registro da entidade que contém dados confidenciais de crianças e adolescentes.

Na manhã desta segunda-feira, dia 03, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local fazendo um levantamento do crime. Além disso, um Boletim de Ocorrência (BO) também seria registrado no Distrito Policial (DP) central, no Parque Dourado para apurar o caso, porém, como havia um flagrante em andamento, o responsável foi orientado a voltar nesta terça-feira, dia 04. O vereador Claudio Ramos Moreira (PT) visitou a sede do Conselho Tutelar para se inteirar sobre o assunto.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br