Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 22 de agosto de 2015

Fundo Social de Ferraz prepara formatura de alunos do Centro de Integração Social

Adriana Bernardo

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, vai realizar a formatura dos alunos do primeiro semestre dos cursos ministrados no Centro de Integração Social (CIS), na próxima sexta-feira (21 de agosto), a partir das 18 horas, em um salão de festas de Ferraz de Vasconcelos, localizado no bairro do Tanquinho. A cerimônia  que está sendo preparada pela coordenação do CIS junto com o Fundo Social de Solidariedade, órgão ao qual é vinculado, receberá cerca de 1,2 mil pessoas, entre alunos, familiares e convidados.

A programação terá exposição de artesanato e telas, apresentação musical acompanhada pelos alunos de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Também serão apresentados cenários de eventos como casamento, debutante e festa infantil integrado com os cursos de Organização de eventos, Escultura com balões, Decoração com flores, Confeitaria e Chocolataria, além de desfiles de alunos e professores do curso de Moda integrado com bolsas e acessórios dos cursos de Couro, Crochê, Cabeleireiro e Manicure – que mostrará penteados e unhas dos participantes do desfile. Para animar o evento, haverá música ao vivo, com apresentação de voz e violão.

De acordo com a coordenadora do CIS, Magaly Soliman Souza, a programação vai demonstrar diversas atividades  que acontecem nos cursos oferecidos pelo equipamento. “Nossos alunos terão seus trabalhos expostos e também participarão do desfile do curso de Moda e Artesanato em Couro, com exibição de acessórios e bolsas de couro e crochê”, revela.

 “Será um evento grandioso e a cada formatura testemunhamos o crescimento das atividades do CIS que tem sido muito importante para os nossos alunos, que aprendem novas atividades profissionais e descobrem seus talentos”, declara a presidente do Fundo Social, Viviane Vieira dos Santos.

Fonte: SCFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br