Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Poá recebeu o 2º Comboio Food Truck

Com uma variedade de lanches, pizzas, entre outras delicias da culinária de diversas nacionalidades, o evento que reuniu mais de 20 food trucks, atraiu grande público, no último fim de semana 

Vista da Praça de Alimentação no domingo a tarde
Mais um evento de sucesso foi realizado pela Prefeitura de Poá. O 2º Comboio Food Truck, que aconteceu no último fim de semana (1 e 2/08) na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, na região central, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, atraiu um grande público, que prestigiou este encontro gastronômico, que contou até com conhecidos chefs de cozinha.
Criança degustando o seu gostoso churros

Com variedade em culinárias de vários segmentos, inclusive com novidades em lanches gourmets, o Comboio que como na edição anterior foi bem sucedido, ainda contou com uma agradável área de alimentação coberta, que desta vez teve o número de mesas e cadeiras ampliado para atender mais, com serviço de limpeza constante e a presença também de músicos que se revezavam para cantar e abrilhantar ainda mais o evento, em diversos estilos musicais.

Nos dois dias do Comboio, quem prestigiou teve a oportunidade de almoçar ou jantar, ou até mesmo emendar os dois períodos, isso porque o evento iniciou-se às 12 horas e no sábado seguiu até as 22 horas e no domingo, até as 21 horas.

João Phaiska foi o artista Poaense que se apresentou 
O Prefeito Marcos Borges, que esteve na Praça de Eventos, destacou a importância em inovar em relação aos eventos como este, que já na primeira edição agradou a população e atraiu muitos visitantes. “O lazer, a cultura estão em constante evolução. De forma positiva, os poaenses tem sido surpreendidos com a programação oferecida”, disse o chefe do Executivo, que no primeiro semestre deste ano estabeleceu o contato com o conhecido chef Felipe Cilli, surgindo assim o convite e a idealização para este tipo de evento na cidade.

Estiveram presentes os food trucks: Felipe Cilli; Hashi Tag Sushi; Merenda de Rua; Rolling Pizza; Nama Baru; Piccole Gelato; Santa Piadina; Fischips; Candy Truck; Burritos Bravo; Buenos Food Truck; Viking; Lampioca; Krepe sobre Rodas; Thata Burguer; Churros da Si; Flamingo; Brutos; Olu Olu; Los Mendozitos; Sabores Paulista; Speto & Cia; Cherie Douces; e Cannoli do Calimano”.

O secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio, afirmou que além de diversificada culinária, o Comboio foi incrementado com a música e até mesmo com a exposição de aeromodelismo e automodelismo. “Foi um evento completo para a família inteira curtir. A repetição do sucesso comprovou que estamos no caminho certo, ao trazer diferentes opções aos munícipes e para a região”, disse.

Esteve presente também no evento no domingo, o presidente do conselho municipal de turismo, Cédio Demétrio, e o conselheiro suplente, Adilson Santos.

Fonte: SCP - Fotos: Adilson SantosÂngulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br