Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 22 de agosto de 2015

Sebrae realiza palestra em Poá mostrando caminhos para vender ao governo

O objetivo é mostrar aos micro e pequenos empresários, as vantagens em participar de processos licitatórios. A palestra acontecerá também no dia 28 de agosto, em parceria com o Sebrae 

Adilson Santos observa explicação do palestrante João Gomes
A Prefeitura de Poá, através da Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com o Sebrae, realiza capacitação gratuita sobre a exclusividade dos micro e pequenos empresários em vender para os orgãos do governo. A palestra que aconteceu nesta quarta-feira (19/08), no Núcleo de Atendimento a População (NAP), mas terá continuidade no dia 28 de agosto às 14 horas, com objetivo de informar a respeito deste importante meio para vendas, com foco no fortalecimento dessa classe no município.

Segundo informou a Secretaria de Indústria e Comércio, a palestra conduzida pelo consultor jurídico do Sebrae, João Gomes, introduziu consideráveis modificações no cenário nacional das Micro e Pequenas Empresas, devido a lei complementar 147/14. O consultor explicou que compras feitas pelos órgãos do governo, no valor de até R$ 80 mil, devem ser destinadas aos pequenos negócios.
O palestrante advogado e consultor jurídico do
 Sebrae João Gomes e Angulo Biancolin

“É importante que as Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) da cidade compreendam a importância dessa oportunidade, e participem destes encontros que aborda,m as exigências legais e vantagens em processo licitatórios”, afirmou o secretário de Indústria e Comércio, Ângelo Biancolin, que já realizou reunião com a Administração Municipal sobre o tema.

Para Adilson Santos repórter fotográfico diretor da Ângulo Produções e Jornal Evangélico, a palestra serviu para mostrar como entender os trâmites burocráticos, mas o evento do dia 28 é dará o norte completo para que possamos vender e oferecer serviços para os órgãos do governo, mas já deu para tirar diversas dúvidas, concluiu Santos.

A próxima capacitação também será no auditório do NAP, com entrada pela Avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, 87, Centro.

Fonte: SCP - Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br