Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Deputado Carlos Cezar cobra prazo para fim da tarifa de ligação interurbana entre as cidades da Região Metropolitana de Sorocaba

Oliver Delgado
O líder da bancada do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Carlos Cezar protocolou ofício à presidência da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em que cobra prazo para o fim da tarifa de ligação interurbana entre as cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

No documento, o parlamentar defende a realização de chamadas telefônicas a custo de ligação local, de acordo com o regulamento sobre áreas locais para o Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC).

“Do mesmo modo, solicitamos ainda que sejam revistas as tarifas praticadas para a telefonia móvel e a transferência de dados na Região Metropolitana de Sorocaba, tendo em vista a proximidade dos municípios”, explicou Carlos Cezar.

A RMS foi instituída pela Lei Complementar Estadual n° 1.241, de 08 de maio de 2014, que teve o deputado Carlos Cezar como relator do projeto.

As cidades pertencentes à RMS são: Alambari, Alumínio, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itu, Jumirim, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí, Tietê, Votorantim.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br