Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

PL que isenta templos religiosos e entidades da Taxa de Fiscalização é aprovada pela Câmara Municipal

Ronaldo Andrade
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovou, na noite desta terça-feira, dia 29, durante a 31ª sessão ordinária de 2015, o projeto de autoria do poder Executivo que concede a isenção do pagamento da Taxa de Fiscalização, Localização, Instalação e Funcionamento (T.F.L.I.F.) à templos religiosos e instituições de educação e de assistência social, sem fins lucrativos. A propositura foi feita com base na indicação de nº 1378/14, do vereador Firmino Francisco Alves, o Firmino Firmeza.

Segundo o parlamentar, a indicação feita em 2014 e encaminhada à Administração Municipal, solicitava um estudo de viabilidade técnica para a isenção ou redução da T.F.L.I.F., para as entidades religiosas e associações instaladas em Itaquá. “Estou muito feliz em ver que a minha indicação se transformou em um projeto de lei que beneficiará as igrejas e associações do nosso município”, afirmou Firmino, que aproveitou para parabenizar o prefeito Mamoru Nakashima pela propositura. “Esse projeto é muito importante e será de fundamental ajuda para as igrejas e associações, eu fiz a indicação devido as inúmeras reivindicações que recebia e estou muito satisfeito de ver essa luta sendo concluída”, disse.

O projeto de lei foi aprovado e agora será encaminhado ao chefe do poder Executivo para que seja sancionado. “É muito bom quando você é procurado pela população e consegue solucionar os problemas, pois é uma responsabilidade que foi assumida e, principalmente, que foi cumprida”, afirmou o vereador.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br