Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Prefeito de Poá recebe Associação PAAP e concede apoio a causa animal

No encontro, uma minuta sobre posse responsável foi apresentada ao Chefe do Executivo poaense pela Associação

O Prefeito de Poá Marcos Borges recebeu na última sexta-feira (18/09), a Associação de Proteção Animal e Ambiental de Poá (PAAP). O chefe do Executivo poaense fez questão de mostrar todo o seu apoio às causas da Associação que permeiam na luta contra o abandono de animais e proteção dos mesmos.

No encontro, o Prefeito conheceu a minuta preparada pela PAAP denominada de ‘Lei de Posse Responsável’, para providências em relação ao chamado ‘Censo Animal’, com foco na identificação dos animais e até mesmo a possibilidade de aplicação de multas aqueles que não cumprirem com as responsabilidades na guarda do animal.

“É um trabalho de muito respeito feito pela Associação de Proteção Animal e Ambiental. É preciso ter a consciência da posse responsável e parabenizo vocês pelo serviço em prol da proteção dos animais”, disse o Prefeito Marcos Borges aos membros da PAAP, que tem como presidente, Karyn de Souza.

A associação por sua vez celebrou o apoio do Prefeito Marcos e a minuta deverá ser apresentada nesta semana, no Legislativo, com objetivo da Casa de Leis propor legislações que inclusive, dêem respaldo ao Setor de Zoonoses da cidade.

Presente também no encontro, que aconteceu no Paço Municipal, o secretário municipal de Saúde, Dr. Marco Antônio Grandini Izzo, também afirmou a importância da PAAP no município. “O trabalho em conjunto, entre o poder público e associações como esta, contribuem positivamente para o bem estar dos animais”, falou.

A causa também conta com auxílio dos vereadores Willian Ferrari, o ‘Neno’, e Luiz Eduardo Oliveira Alves, o ‘Edinho do Kemel’, que acompanharam as representantes da PAAP no encontro com o chefe do Executivo poaense.

Fonte: SCP - Foto: Wanderley Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br