Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Presidente da Casa de Leis Wilson Pirata prestigia eventos que celebram o 455º aniversário de Itaquá

Ronaldo Andrade
Na tarde desta quarta-feira, dia 02, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata (PTN), prestigiou dois eventos que visam comemorar o 455º aniversário da cidade de Itaquá que será celebrado no próximo dia 08.

Na sede da Secretaria de Cultura do Município, cerca de 400 pessoas acompanharam a apresentação do espetáculo teatral “As 10 + do Córtex Cerebral”, da Cia “Os Hermenêuticos”. “Uma peça divertida, leve e muito interessante, a Secretaria de Cultura está de parabéns, não só pela escolha desta peça, mas também por todo o calendário cultural que é um verdadeiro leque de opções para agradar a família itaquaquecetubense”, afirmou o presidente da Casa de Leis.

A segunda parada do parlamentar foi o Ginásio Municipal, onde está sendo realizada a tradicional “Expo Indústria Itaquá”, organizada pela FEMPI (Frente Empresarial Pró Itaquaquecetuba), com apoio da FATEC Itaquaquecetuba, Administração Municipal, Sebrae e Ciesp do Alto Tietê.

“A Expo Indústria é belíssima, além de importante, pois reúne os grandes empresários que atuam em nosso município, aqui eles têm a oportunidade de expor os seus produtos e divulgar as suas marcas”, destacou Wilson Pirata.

Fonte: AICMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br