Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Shows irão agitar a ExPoá 2015

Além de uma bela exposição, a festa reserva apresentações das bandas Roupa Nova, Titãs e dos cantores Thiaguinho e Luan Santana

A 43ª Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá está chegando e com ela, shows de cantores e bandas conhecidas. A festa que já começa nesta sexta-feira (4/09), na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’, terá Roupa Nova na primeira noite, e no fim de semana prolongado (sábado, domingo e segunda-feira) apresentações da banda Titãs e dos cantores Thiaguinho e Luan Santana.

Os shows dessas bandas e artistas estão marcados para iniciar a partir das 22 horas, porém acontecem também apresentações das bandas vencedoras do Poá Festival deste ano – Alma Truque, no sábado (5) e Gisele e Cristoilma, no domingo (6), a partir das 20 horas. Na segunda (7), quem encerra a festa será o cantor sertanejo Luan Santana. (Confira abaixo programação completa).

Somente para conferir as apresentações musicais será preciso retirar o ingresso mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível (exceto sal, açúcar, fubá). Os locais para retirada dos ingressos são: supermercados Baratão (Jardim Nova Poá e Calmon Viana); Nagumo (Calmon Viana); X (Centro e Vila Monteiro); Estrela (Centro); Maktub (Centro); Semar (Vila Açoreana); Núcleo de Atendimento a População – NAP (Rua Vinte Seis de Março – Centro); e Praça da Bíblia (Centro). Essa troca ocorre respeitando os horários de funcionamento dos estabelecimentos.

A Secretaria Municipal de Cultura informa que os ingressos para o show do Luan Santana agora são encontrados apenas nos supermercados. Para esta apresentação a procura tem sido alta, portanto quem estiver interessado precisa retirar antes que o mesmo esgote.

Exposição
A expectativa para a Expoá que entra em sua 43ª edição, é que 300 mil pessoas passem pelo local durante os dias de realização (4 a 7 de setembro). O tema deste ano é o ‘Circo’, que será abordado de maneira vintage, favorecendo principalmente a decoração.

A abertura solene da Expoá será no dia 4, às 10 horas. A exposição sempre abrirá neste horário no Pavilhão da Praça de Eventos e seguirá até as 22 horas. Logo na abertura do evento, será possível conferir uma grande atração, a Família Lima.

Outra atração muito aguardada é a Parada das Orquídeas, sucesso de público e que vai reunir em torno de 600 participantes, entre alunos e professores do Centro Municipal de Dança e do Cantinho da Melhor Idade. Toda a magia da primavera, através de um desfile colorido e coreografado será apresentada ao público. A Parada será nos dias 6 e 7/09, sempre às 17 horas, na Avenida Antônio Massa.

Para mais informações sobre a festa, está disponível um site– www.expoa.sp.gov.br . A Praça de Eventos está localizada na Avenida Antônio Massa, 150, Centro de Poá.


Serviço:
Horário da Exposição
Das 10 às 22 horas (entrada franca)

Horário dos Shows
4/09
22 horas – Roupa Nova

5/09
20 horas – Alma Truque
22 horas – Titãs

6/09
20 horas – Gisele e Cristoilma
22 horas – Thiaguinho

7/09
22 horas – Luan Santana
(*1 quilo de alimento não-perecível em troca do ingresso).

Fonte: AI - Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br