Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Marca Smilingüido é apresentada na Expo Licensing Brasil 2015

Rhaíssa Sizenando
Mais de 300 empresas tiveram a oportunidade de conhecer a formiguinha mais amada do Brasil, o Smilingüido – marca pertencente à editora paranaense Luz e Vida, durante a Expo Licensing, ocorrida em São Paulo, de 29 a 30 de setembro. “Foi uma ótima oportunidade, fizemos contato com grandes empresas do ramo alimentício até o do entretenimento”, conta o responsável pela área de Licenciamento da Editora Luz e Vida, Emerson Silva.

Atualmente, a marca estampa produtos dos segmentos de papelaria, vestuário, artigos para festa, cuidados pessoais, alimentícios e conteúdos digitais. No portfólio de licenciados da Luz e Vida constam as empresas Credeal, Festcolor, Florestal, Hpice, Mardam, Tecelagem Minasrey, Piffer, Predilecta, Ziqx, Encripta, entre outros.

A feira atraiu mais de 3 mil visitantes, entre eles profissionais e empresas da América Latina. “Esperamos que, em breve, sejam gerados negócios e possamos ampliar novas representações e licenciamentos”, comenta Emerson Silva.

Sobre o Smilingüido

Em seus 35 anos, o Smiligüido conquistou o Brasil e o exterior. Seus produtos são traduzidos para o espanhol e inglês e exportados para mais de 30 países.

Entre as características do Smilingüido estão: a qualidade de um amigo sincero, amoroso, conciliador e esforçado. Ele vive em um formigueiro na floresta e está sempre pronto para defender a natureza com seus amigos.

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br