Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Clipe “Livre Sou” de Glória Lima estreia nesta quinta-feira

A cantora Glória Lima se prepara para o lançamento de seu primeiro videoclipe da canção “Livre Sou” tema do seu CD lançado em 2015 pela Sony Music.

O clipe está do jeito que a cantora desejava, com pop e rock, rústico e boho, é tudo o que ela quer transmitir na nova fase de sua carreira que começa este ano. “Estamos confiantes com o lançamento do novo clipe da Glória, ela tem o que é preciso para transmitir seus ensinamentos em Deus e a palavra dele para os jovens cristãos do Brasil”. Comentou Mariana Alves assessora da cantora.

O clipe será lançado na quinta-feira (21) às 20h no canal da Glória na VEVO.

No mesmo dia do lançamento do clipe, meia hora antes a Glória fará uma transmissão ao vivo no Facebook através do Live Mentions respondendo perguntas de fãs.

Glória também dedica seu tempo ao especial feito para o YouTube, “Acústico Glória Lima”, que transforma louvores conhecidos e faixas de seu primeiro álbum para versões acústicas. Os vídeos já geram mais de 10 mil visualizações para a cantora em seu canal oficial.

Canções de Bethel Music e Hillsong United ganham versões em português na voz de Glória, que também interpreta a música "Guardião do Meu Coração" com participação especial de André Leonno, grande amigo e técnico vocal de seu álbum, e de Cássia Kelly em "Jesus Tu és Tudo".

Nascida no Rio de Janeiro em lar cristão, Glória começou a frequentar cultos desde muito nova, começando a compreender a presença de Deus em sua vida a partir dos 12 anos. Em sua adolescência, diversos questionamentos de sua existência surgiram em sua vida e aos 14 anos, buscou consolo e respostas em Deus. Tudo se fez novo quando Glória assistiu ao DVD "Profetizando às Nações", da cantora Fernanda Brum, e em uma de suas ministrações, caiu em pratos e descobriu o propósito que Deus tinha para sua vida.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br