Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Izidro recebe prêmio ‘Prefeito Empreendedor’ do Sebrae

O prefeito em exercício José Izidro Neto recebeu na manhã desta sexta-feira (29/04), em São Paulo, o prêmio ‘Prefeito Empreendedor 2015/2016’ entregue pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Empresas (Sebrae).

A solenidade contou com as presenças do presidente nacional do Sebrae, Guilherme Afif Domingos; do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Sebrae-SP, Paulo Skaf; do deputado federal Bruno Covas (PSDB); deputado estadual Itamar Borges (PMDB),  e demais autoridades e prefeitos premiados. Izidro recebeu, na ocasião, um diploma e um troféu pela conquista obtida.

Da comitiva de Ferraz, acompanhando o prefeito estavam presentes: o empresário Élio de Andrade Filho; ex-secretário de Indústria e Comércio; Thiago Severo, diretor de projetos e Gestor do programa Via Rápida da Prefeitura de Ferraz e Vanderlei Heitor como convidado. O diretor-regional do Sebrae Alto Tietê, Sérgio Gromik, também acompanhou o evento.

Os vencedores da etapa estadual concorrerão com os projetos selecionados de todo o País para a premiação nacional, que ocorrerá em 10 de maio. Ferraz concorre novamente a esta importante premiação.

Ontem, em São Paulo, a cidade de Ferraz venceu em primeiro na categoria municípios integrantes do G100, com o projeto “Cidade Desenvolvida é Cidade Humanizada”. Os vencedores da etapa paulista em oito categorias foram contemplados. Itaquá foi a segunda colocada.

“É uma honra representar Ferraz e recebe uma importante premiação como esta, aliás, esta semana é de festa porque recebemos também a premiação do Brasil Sorridente, considerada a maior premiação na área odontológica. Que bom que os bons resultados estão aparecendo”, afirmou o prefeito Izidro.
O concurso tem como meta reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais. A premiação, realizada a cada dois anos, é concedida aos prefeitos de todo o Brasil e também aos administradores regionais do Distrito Federal e de Fernando de Noronha. Foram 423 projetos inscritos de 301 prefeituras (cada uma pôde se inscrever com dois projetos, um em cada categoria) do Estado de São Paulo, sendo que 346 projetos foram habilitados de 257 prefeituras. As oito categorias do prêmio são: Melhor Projeto; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária; Desburocratização e Formalização; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais de Pequenos Negócios e Municípios Integrantes do G100 (melhor projeto para municípios com baixa renda per capita e com alta vulnerabilidade socioeconômica).

Fonte: SCFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br