Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 3 de maio de 2016

Gildásio Almeida, o Gil, é homenageado pela Câmara com o Título de Cidadão Itaquaquecetubense

Ronaldo Andrade

Em Sessão Solene que marcou a entrega do Título de Cidadão Itaquaquecetubense a Gildásio Almeida Santos, realizada na noite desta sexta-feira, dia 29, a emoção tomou conta do plenário “Maurício Alves Braz”. A honraria foi concedida, por meio do Decreto Legislativo, de autoria do vereador Luiz Carlos Ginachi, o Carlinhos do Bar, aprovada por unanimidade, pelos demais vereadores.

Carinhosamente conhecido como Gil, o homenageado tem uma longa história ligada ao esporte itaquaquecetubense, mais precisamente, ao futebol, por onde ele garantiu inúmeras conquistas e troféus para o Município.

“O Gil era um verdadeiro craque, com certeza seria um profissional, se atuasse nos dias atuais, só pelas conquistas que nos deu, já merecia essa homenagem, mas ele mora em Itaquá há muitos anos, casou-se, formou família, teve uma vida ligada à política, trabalhando nos bastidores, assessorando vereadores, enfim, é um homem que merece esse ser chamado de ‘filho de Itaquá’”, afirmou o propositor da honraria, Carlinhos do Bar.

Entre muitos gritos de “ele merece”, além de lágrimas e sorrisos, Gil recebeu a placa com o Título de Cidadão Itaquaquecetubense e agradeceu à todos pela lembrança e homenagem.

Além do vereador Carlinhos do Bar, do homenageado, familiares e amigos, também estiveram presentes à Sessão Solene os parlamentares Edson de Souza Moura, o Edson Moura, Genival Soares de Lima, o Val do Mercado, Gilberto Aparecido do Nascimento, o Professor Gilberto Tico, Wilson dos Santos, o Wilson Pirata, Rolgaciano Fernandes Almeida, Arnô Ribeiro Novaes, o Arnô Cabeleireiro, Firmino Francisco Alves, o Firmino Firmeza, e José Donizeti Fernandes, o Dr. Donizeti, além do prefeito Mamoru Nakashima e da 1ª dama e secretária de Desenvolvimento Social, Joerly Nakashima.

Fonte: AICMI / Foto: Ronaldo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br