Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes realiza recital em homenagem ao Dia das Mães

Júlia Guimarães
Evento é aberto ao público e será realizado no dia 7 de maio, no Cemforpe. Cerca de 200 músicos deverão participar da apresentação

A Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes realizará no próximo sábado, dia 7 de maio, o “Recital em Homenagem ao Dia das Mães”. O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 19h30, no Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe).  Centenas de pessoas são esperadas para a apresentação especial, que contará com cerca de 200 músicos e marcará o início da temporada do projeto no ano de 2016.

Sob o comando do maestro Lelis Gerson, o recital promete emocionar o público com um repertório bastante diversificado. Estão previstas peças eruditas como, por exemplo, a suite Carmen, de George Bizet, e a abertura do Barbeiro de Sevilha, de Giocono Puccini. A apresentação também contará com músicas populares, como é o caso de canções do astro pop Michael Jakson.

Estarão presentes do recital todos os grupos que compõe o projeto Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, reunindo crianças e jovens com idades entre 6 e 18 anos. Vão compor a apresentação a Orquestra Minha Terra Mogi, a Orquestra Sinfônica Jovem, a Camerata de Cordas, a Banda Boigy e o Quarteto de Cordas.

“Atendemos atualmente cerca de 300 crianças no projeto da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes. O recital em Homenagem do Dia das Mães vai contar com a presença de 200 músicos. Preparamos um repertório bastante eclético que vai agradar a todos os gostos”, destaca o maestro Lelis Gerson.
O público interessado em assistir ao recital poderá comparecer diretamente ao Cemforpe, na data e horário do agendados. O evento é gratuito e não há necessidade de retirada de ingressos.

A Orquestra
A Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes foi fundada no ano de 2002 e é mantida por associação de mesmo nome, sem fins lucrativos. O projeto – que conta com subvenção municipal e apoio da Secretaria Municipal de Cultura – atende a crianças em situação de vulnerabilidade social de mais de 50 bairros de Mogi das Cruzes, promovendo inclusão social por meio da música.

Serviço:
Evento: Recital em Homenagem ao Dia das Mães - Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes
Data: 7 de maio
Horário: 19H30
Local: Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe)

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br