Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 14 de maio de 2016

SBB lança a campanha “Mude o Brasil pela Bíblia”

Inspirada no versículo “Feliz a nação que tem o Senhor como o seu Deus!”, iniciativa conta com uma edição especial da Bíblia Sagrada que destaca valores-chave para a construção de uma nova maneira de pensar e agir da população brasileira

A Bíblia Sagrada reúne histórias e conselhos úteis para todos os momentos da vida. A partir dos ensinamentos e reflexões ali contidos as pessoas podem repensar sua maneira de ser e de agir. Com base nesta premissa, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) concebeu a campanha “Mude o Brasil pela Bíblia”, que deve mobilizar igrejas de todas as regiões brasileiras num amplo trabalho evangelístico. Tendo como inspiração o versículo “Feliz a nação que tem o Senhor como o seu Deus!” (Salmo 33.12), a campanha é acompanhada de uma edição especial do Livro Sagrado, que enfatiza os valores fundamentais para a família, a igreja e o país, buscando orientar como viver a vida cristã em sociedade.

“Ao analisarmos os acontecimentos recentes no Brasil, uma das constatações mais inquietantes é que, num país cuja população se declara majoritariamente cristã, haja tantos problemas de ordem ética. Com a intenção de contribuir para construção de um pais diferente, é que surgiu a ideia de preparar esta campanha e a nova publicação”, afirma o secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB, Erní Seibert, destacando que o objetivo não é entrar em questões ideológicas, mas mostrar como a Bíblia é capaz de ajudar em todos os momentos e situações.

A edição foi especialmente desenvolvida para ser distribuída em grande escala, pelas igrejas, ao longo deste ano, para que possam enfatizar em seus cultos os 15 valores-chave destacados na abertura. São eles: Amor, Educação, Esperança, Fé e confiança, Honestidade, Humildade, Integridade, Justiça, Paz, Perdão, Sabedora e prudência, Solidariedade, Trabalho, União e Verdade.

A edição será apresentada em duas opções de capa, ambas remetem à nação brasileira e à importância de que cada brasileiro pratique esses valores, para transformar não só a sua vida, mas a de sua família e da sociedade em que vive. Com encadernação brochura, a Bíblia pode ser adquirida em caixa com 20 exemplares, por R$ 100,00. “O que esperamos fundamentalmente é que as igrejas se engajem nesta campanha, que é voltada a toda a nação. Se cada igreja se engajar distribuindo ao menos uma caixa dessas Bíblias e estimular a sua leitura, cremos que poderá ajudar numa mudança para um país mais justo e conforme a vontade de Deus”, finaliza Seibert.

Bíblia Sagrada “Feliz a Nação cujo Deu é o Senhor”
Recursos:
15 valores-chave
105 versículos selecionados
Letra Maior com Fonte de Bênçãos

Características
Código: NTLH040LMFB
Formato: 11,5 x 16,5 cm
Encadernação: Capa brochura ilustrada
Impressão do miolo: 1 cor
Preço:  Caixa fechada com 20 exemplares: R$ 100,00 (apenas para caixa fechadas)
Informações sobre pontos de venda podem ser obtidas pelo 0800-727-8888

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br