Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 24 de julho de 2016

Atriz pornô se converte ao Evangelho e abandona carreira: “Pecados perdoados”

Uma atriz pornográfica com muita fama na indústria do sexo resolveu abandonar a carreira após se converter ao Evangelho, e sua decisão repercutiu por toda a América latina.

Luna Mendez Coronado, mais conhecida como Mujer Luna Bella, é uma mexicana que trabalhava como atriz pornô e, no final do último mês, anunciou aos seus seguidores que havia se tornado cristã e mudado sua mentalidade.

“Acabei de nascer, eu sou uma nova criatura, meus pecados foram perdoados. Meu primeiro amor é Deus. Agora os meus olhos estão sobre Ele e somente Ele está à frente de todos. O homem pode me deixar, mas Ele nunca me deixará. Eu vou beijar seus pés na frente de todos, não importa o que vão pensar de mim”, disse ela em uma publicação em seu perfil no Instagram.

A conversão aconteceu após uma participação em um retiro espiritual na cidade de Veracruz, e em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Luna afirmou que estava preparada para uma enxurrada de críticas devido à sua decisão de se entregar a Cristo.

“Antes e agora, sempre que me perguntarem: ‘E você vai apagar todo o seu passado?’ Minha resposta é não, porque eu sei que no dia em que eu não estiver mais nessa terra, meu testemunho impactará a muitas gerações e para torná-lo mais ‘crível’, quero provar o que eu era antes e o que sou hoje”, disse, revelando que não fará nenhum esforço para remover da internet imagens e filmes que fez.

“Sempre, desde criança, me perguntava com lágrimas: ‘Por quê? Por que eu faço isso? Por que eu sofro, se eu não sou uma má pessoa?’ Nunca houve uma resposta e eu não tinha outra realidade a não ser me iludir nos meus vícios. Eu vivia perdida. Não sei de onde tirei tanta força de vontade sozinha. Mas agora eu entendo tudo, por isso tinha que ter passado por tudo isso para cumprir minha missão, ter algo para escrever, ter algo para dizer ao mundo”, acrescentou.

A ex-atriz pontuou que todos que previram um destino lamentável para ela, agora têm a oportunidade de vê-la escrevendo uma nova história: “Para encontrar a luz, primeiro você tem que passar pela escuridão. E aos que antes viam minha condição e meu estado, e por isso zombavam de mim, jurando que eu não duraria um ano, agora podem olhar para mim. Ainda estou de pé, segurando na forte mão de Deus!”, disse Luna.

Confira o vídeo de Luna anunciando sua conversão ao Evangelho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br