Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 31 de julho de 2016

Heloisa Rosa lança novo clipe na série #MusileSessions

A partir de hoje, você pode curtir mais um vídeo exclusivo da série #MusileSessions, com Heloisa Rosa. A canção Ainda Não Aprendi fala sobre abrir mão de nossas próprias vontades para provar da vida excelente em Cristo. Em sua página oficial do Facebook, a cantora publicou um texto super interessante a respeito da composição. Confira:

"Muitas vezes tenho que contrariar ou até mesmo quebrar as vontades espontâneas de meu pequeno filho Joshua. Faço isso para protegê-lo ou para ensinar algo maior. Variavelmente, nessas determinadas circunstâncias posso ouvir o Espírito Santo sussurrar: agora você percebe porque eu digo 'não' para algumas das suas vontades?

E dessa forma vou percebendo e reconhecendo que 'Ainda Não Aprendi' tudo o que ele precisa me ensinar! Que cada dia mais preciso abrir mão de minhas vontades para provar da sua vida excelente! Temos um consolador, um verdadeiro professor que tem a capacidade de nos ensinar a trilhar no caminho correto.

Agora nos resta saber se temos um coração apto para absorver e captar com humildade suas lições eternas! Que Deus nos dê corações sensíveis como de uma criança para que possamos agradá-lo! Eu quero sim aprender".

A faixa inédita Ainda Não Aprendi é mais um dos destaques do álbum "Paz". Continue acompanhando em primeira mão todas as novidades da Musile Records.

Assista o clipe: Heloisa Rosa - Ainda Não Aprendi

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br