Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

5 minutos de paz na vida

Novo livro da best-seller Sheila Walsh, 5 minutos com Jesus é a fonte de inspiração perfeita para enfrentar todos os desafios do dia a dia

Com um cotidiano cada vez mais apressado e conturbado, muitas mulheres não conseguem fazer o que desejam, e isso inclui relaxar, meditar e orar. Mas, para a autora best-seller Sheila Walsh, o ritmo frenético do dia a dia é apenas mais um desafio a ser enfrentado. No livro 5 minutos com Jesus, ela explica como é possível caminhar com ele ao longo da loucura diária.

“Jesus ama você. Essa é a frase inteira. Não há nenhum se acrescentado no final. Só isso. Jesus ama você e eu exatamente como somos agora. Apesar das inúmeras nuances de claro e escuro que vivem dentro de nós, somos completamente amadas por Deus.” (p. 14)

5 minutos com Jesus é um devocional poderoso que ajuda mulheres de todas as idades a se encontrarem diariamente com o Criador. A autora – que já vendeu mais de meio milhão de exemplares pela Thomas Nelson Brasil – mostra como cinco minutos podem revolucionar o relacionamento diário com Deus.

O livro traz palavras inspiradoras para os dias cheios e apressados das leitoras, para que tenham um momento de paz e tranquilidade. Com histórias de vida da própria autora – misturadas a pensamentos motivadores e dúvidas relevantes para o cotidiano – a obra propicia um momento de reflexão e relaxamento junto de Jesus.

 Com capa dura e mensagens de incentivo bíblicas, 5 minutos com Jesus é o presente perfeito para quem não possui muito tempo para falar com Deus. Repleto de aplicações práticas e textos bíblicos cuidadosamente selecionados, este livro ajudará a leitora a encontrar propósito para a vida e energia para as batalhas cotidianas.

Sobre a autora
Sheila Walsh é uma comunicadora poderosa, mestra da Bíblia e autora de best-sellers, com mais de cinco milhões de livros vendidos. Sendo a conferencista líder do Women of Faith por vinte anos, Sheila alcançou mais de cinco milhões de mulheres com sua honestidade, vulnerabilidade e humor ao ministrar a Palavra de Deus. Ela é a autora de Tempestade da Alma e Levante-se e ore. O livro e a série de vídeos Gigi, A Princesinha de Deus conquistaram o prêmio National Retailer’s Choice Award por duas vezes e são a marca cristã mais popular dos Estados Unidos para meninas. No Brasil, a série “Princesinha” vendeu quase 200 mil exemplares. Sheila foi uma das apresentadoras do programa Clube 700 e de seu próprio programa Heart to Heart with Sheila Walsh (De coração para coração com Sheila Walsh).

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br