Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 30 de outubro de 2016

Mesária filha de candidato é detida em seção eleitoral em Anápolis

Katiana Rabêlo

Uma mesária de uma seção em Anápolis (GO) foi retirada do local de votação pela Polícia Federal por ser filha de um candidato a vereador, o que é proibido pela Justiça Eleitoral. A mesária foi levada a uma delegacia da cidade, segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás.

Até as 15h, 11 urnas eletrônicas foram substituídas em Anápolis, terceiro maior município do estado e um dos dois a ter segundo turno neste domingo.

Em alguns locais de votação, os eleitores relataram dificuldade com o sistema biométrico, em que a pessoa é identificada pela impressão digital. “Na primeira tentativa teve falha, ai insistimos, coloquei o dedinho outras vezes e deu tudo certo”, contou a professora Marilda Torquato.

Dos 260.567 eleitores de Anápolis, apenas 295 ainda não votam pelo sistema biométrico. Neste ano, não houve Lei Seca no primeiro nem no segundo turno das eleições nos municípios de Goiás. A Secretaria de Segurança Pública avaliou não haver necessidade de restrição na venda de bebidas alcoólicas.

A prefeitura de Anápolis é disputada entre os candidatos  João Gomes (PT) e Roberto do Orion (PTB).

Fonte: AB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br