Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 30 de outubro de 2016

Rodrigo Ashiuchi e Walmir Pinto votam ao lado de Marcio Alvino, André do Prado e Marcelo Candido

Carla Fiamini
Candidatos a prefeito e a vice-prefeito, respectivamente, da coligação "Experiência e Responsabilidade para Mudar do Jeito Certo" cumpriram com seus deveres eleitorais no começo da tarde de hoje (2 de outubro), confiantes que podem levar a melhor nas urnas neste segundo turno; deputados do PR Marcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual), bem como o ex-prefeito Marcelo de Souza Candido (PDT), correligionários, amigos e familiares acompanharam à dupla até seus locais de votação

O candidato a prefeito de Suzano-SP pelo PR, Rodrigo Ashiuchi, voltou, neste domingo (30 de outubro), à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) "Antonio Marques Figueira" (rua Sara Cooper, 27 – Jardim Santa Helena), onde estudou da 1ª a 8ª série, para votar no segundo turno das eleições municipais. Acompanhado de seu candidato a vice-prefeito, vereador Walmir Pinto (PDT), dos deputados do PR Marcio Alvino (federal) e André do Prado (estadual), do ex-prefeito Marcelo de Souza Candido (PDT), de familiares, amigos, correligionários, equipe e vereadores eleitos pelo PR para o mandato 2017/2020, o engenheiro e empresário cumprimentou eleitores, posou para fotos, falou com a Imprensa e se mostrou confiante quanto à vitória da coligação suprapartidária "Experiência e Responsabilidade para Mudar do Jeito Certo" (PR, PDT, PRP, PSL, Solidariedade, PTdoB, PCdoB, PHS, PEN e PTN) no vigente pleito.

O republicano chegou por volta das 12h10 na "Antonio Marques Figueira", com a ideia de votar, em ponto, às 12h22 - fazendo alusão ao número do PDT (12), partido de Walmir Pinto, seu candidato a vice, e ao número do PR (22). Contudo, em razão dos inúmeros cidadãos que o cercaram para conversar e o parabenizar, foi impossível chegar à seção 30 no horário previsto. Após cumprimentar os mesários, o republicano votou e posou para os fotógrafos ao lado de Alvino e Prado, da esposa, Larissa Antoniassi dos Santos Ashiuchi, e de seus pais, Célia Aparecida de Souza Ashiuchi e Katuya Ashiuchi.

Em entrevista aos jornalistas que cobriam a votação, o candidato a prefeito de Suzano lembrou que, por oito anos estudou na "Antonio Marques Figueira" e que voltava ali, neste domingo, com a certeza de que as urnas vão responder positivamente mais uma vez, a exemplo do que aconteceu no primeiro turno das eleições municipais, quando recebeu 43.989 votos, garantindo, inclusive, a liderança:

Suzano é grande, tem 205 quilômetros quadrados e mais de 300 mil habitantes. Mesmo assim, rodamos os quatro cantos da cidade. Estamos confiantes, porque nossa proposta é pautada em muito pé no chão. Prometemos somente aquilo que vamos poder cumprir. Foi uma campanha realista, verdadeira e que teve como base a mudança. Nas ruas, recebemos um grande apoio. O povo entendeu nossa proposta e sabe que eu e o Walmir (Pinto) queremos o melhor para os suzanenses”, complementou.

Após falar com a Imprensa, Rodrigo Ashiuchi acompanhou o pai e a mãe até suas seções eleitorais. Correligionários, amigos e parte da equipe da campanha "A Mudança que Suzano Precisa" também escoltaram, na oportunidade, o engenheiro e empresário de 37 anos, que pela primeira vez,disputa o comando máximo do Paço Municipal suzanense.

A mesma comitiva que esteve com o republicano na "Antonio Marques Figueira" seguiu com Walmir Pinto à Escola Estadual (E.E.) “Professora Luiza Hidaka” (rua José Corrêa Gonçalves, 120 – Vila São Jorge), onde o pedetista votou na seção 61. Assim que apertou pela segunda e última vez o "Confirma" da urna eletrônica, o vereador chamou a esposa, a economista Solange Ferreira de Carvalho Pinto, para, ao seu lado, posar para os fotógrafos. O sinal com as mãos, dando formas a um V, ilustraram a confiança do candidato a vice-prefeito quanto ao resultado do pleito já em segundo turno.

Fotos: Wanderley Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br