Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Tradução inovadora da Bíblia Sagrada terá lançamento em São Paulo

Adriane Galdino

Em evento no shopping Cidade Jardim, Editora Mundo Cristão apresenta projeto com tiragem de meio milhão de exemplares em linguagem acessível

No próximo dia 31 de outubro (segunda-feira), a partir das 20 horas, a Editora Mundo Cristão apresenta para convidados a Nova Versão Transformadora (NVT), uma nova tradução da Bíblia Sagrada. O evento acontece na Casa Bossa, espaço de eventos localizado no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Para o coquetel, a editora pretende reunir personalidades de esferas de atuação bem diferentes que vão desde a liderança evangélica como os pastores William Douglas e Ed René Kivitz, à vereadora Patricia Bezerra, o respeitado jornalista Cid Moreira e famosos youtubers como Maju Trindade e Isadora Pompeo.

A NVT é o resultado de um esforço coletivo, envolvendo grandes especialistas nacionais em hebraico, aramaico e grego que, ao longo de seis anos, dedicaram-se a produzir uma nova tradução da Bíblia Sagrada.

Indicada para leitores de todas as idades, a NVT usa vocabulário e estruturas gramaticais de uso comum nos dias de hoje, esclarecendo metáforas, temas arcaicos e expressões de difícil compreensão. Além disso, conta com mais de 4 mil notas de rodapé, que buscam facilitar o entendimento e contextualizar a realidade dos tempos bíblicos.

Serviço:
Coquetel de Lançamento da Nova Versão Transformadora
Data: 31 de outubro (segunda-feira)
Horário: A partir das 20h
Local: Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim
Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Cidade Jardim – São Paulo

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br