Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Yamaha Musical oferece workshop gratuito para uso de mesas de áudio

Treinamento é destinado principalmente para técnicos de igrejas que utilizam os equipamentos da marca

A Yamaha Musical do Brasil oferece no dia 18 de outubro, terça-feira, o Workshop TF Versão 3.0 em sistemas com StageBox Tio1608-D, em São Paulo. O treinamento é destinado ao público que utiliza produtos da marca, principalmente voluntários e técnicos de igrejas (hoje, os principais consumidores deste tipo de equipamento), funcionários de locadoras, operadores e estudantes de áudio. Os participantes devem ter mais de 18 anos e se inscrever no site da Yamaha Musical.

Este tipo de workshop é ministrado com frequência pela empresa, a qual tem por premissa manter seus consumidores atualizados sobre as melhorias realizadas em seus mixers de maior distribuição comercial, além dos lançamentos. O curso em questão terá como tema o Mixer TF, que foi atualizado recentemente para a versão 3, e o Tio1608-D que é o seu respectivo StageBox.

Serviço:
Workshop TF Versão 3.0 em sistemas com StageBox Tio1608-D
Data: 18 de outubro
Horário: 14 horas
Duração: 2 a 3 horas
Ministrado por: Lucas Prado
Local: Auditório Yamaha Musical
Endereço: Rua Fidêncio Ramos, 302 – Conj. 52/54 – Torre B – Vila Olímpia – SP
Mais informações: http://br.yamaha.com/pt/support/ydacc/workshops/

Sobre a Yamaha Musical
A Yamaha Musical surgiu em 1887, após Torakusu Yamaha criar o primeiro órgão de bambu do Japão. Atualmente, a empresa é a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários e 89 subsidiárias. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a Yamaha está no topo dos mercados de áudio, vídeo e equipamentos de tecnologia da informação.

A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor e a criação dos produtos é analisada nos detalhes, visando preencher lacunas existentes nos diversos segmentos. Esta preocupação coloca a empresa como referência de qualidade e inovação no mercado. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a empresa ainda apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A ideia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.

No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. A empresa atua no país com diversos produtos que variam de flautas doces, baterias eletrônicas e pianos acústicos, abrangendo toda linha de instrumentos musicais.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br