Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Espetáculo de dança “Contos e Encantos” atrai duas mil pessoas

Duas mil pessoas prestigiaram o espetáculo de dança “Contos e Encantos” promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Ferraz de Vasconcelos, nos dias 10 e 11 de dezembro. O evento, que foi aberto ao público, foi realizado no Ginásio Municipal Marcílio Guerra, no Sítio Paredão, com o objetivo de mostrar temas contados por meio da dança.

Os munícipes que compareceram no espetáculo puderam assistir apresentações de ballet, dança de salão, jazz, street dance, ritmos populares e teatro. Ao todo, mil alunos do Centro de Arte e Cultura (CAC) do município estiveram envolvidos nas atividades.

“Este espetáculo foi o encerramento das aulas de dança de 2016 no CAC, que atualmente atende mais de dois mil alunos matriculados em oito ritmos diferentes, sendo street dance, teatro, balé, jazz, ritmos populares, zumba, ginástica e dança de salão”, conta a coordenadora do Centro de Arte e Cultura, Alessandra Dunia Modenese.

O “Contos e Encantos” também contou com uma ação social, em que foram doados 400 brinquedos para Fundo Social de Solidariedade de Ferraz, para que eles sejam entregues para o projeto “Natal
Solidário”, que presenteará 150 crianças em situação de vulnerabilidade social.

O secretário da pasta de Cultura e Turismo, Ismael Ambrósio dos Santos, afirma que este espetáculo foi um dos melhores já vistos na cidade. “O espetáculo de dança já ocorre há alguns anos no município, mas este de 2016 ficará marcado, pois um grande público compareceu, mesmo com chuva. Tudo foi perfeito. Quero parabenizar os profissionais do CAC e também da Secretaria de Cultura e Turismo pelo maravilhoso evento e por proporcionar alegria para os alunos e também para os familiares”, ressaltou o titular.

Fonte: SCFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br