Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Isadora Pompeo inicia gravação de seu novo álbum

Algumas prévias na versão acústica de seu repertório já estarão disponíveis em breve no canal oficial da Musile Records do YouTube 

Depois do grande sucesso que fez na Internet, a youtuber Isadora Pompeo está começando uma nova jornada: a produção do primeiro álbum de sua carreira! Nessa semana, a cantora gravou alguns webclipes em versão acústica das canções que estarão em seu repertório e esses vídeos serão publicados em breve no canal oficial da Musile Records.

Com mais de meio milhão de inscritos no YouTube, Isadora representa uma geração que nasceu conectada à Internet e tem sido um instrumento de Deus para levar a mensagem do evangelho com toda sua energia e espontaneidade a esse público. Atualmente com 17 anos de idade, a multi-instrumentista desenvolveu sua musicalidade desde a infância, liderando o louvor na igreja em que seu pai é pastor, em Caxias do Sul (RS).

O novo trabalho conta com direção geral de Ricardo Carreras, produção musical assinada por Hananiel Eduardo, responsável  por projetos recentes de Gabriela Rocha e Ministério Avivah, e direção de vídeo de Flauzilino Jr. O disco será composto por 8 faixas inéditas, que estarão disponíveis no formato físico e também nas plataformas digitais.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br