Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Vanilda Bordieri faz Pocket Show na Livraria Cultura em SP

Nessa quinta (22/12), às 19h30, a cantora Vanilda Bordieri realiza um Pocket Show de lançamento do álbum "Esperarei" na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, em Perdizes (SP). A entrada é franca, por ordem de chegada, com vagas limitadas à capacidade do auditório.

Conhecida pela sua opinião transparente e personalidade forte, Vanilda Bordieri ganha cada vez mais espaço no cenário da música gospel brasileira, consolidando-se como um dos principais nomes do segmento pentecostal. Com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, a cantora soma milhões de visualizações no YouTube e desponta como uma das cantoras mais buscadas nas plataformas de streaming, como Deezer e Spotify.

"Esperarei" traz 10 músicas totalmente inéditas gravadas ao vivo no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo (SP), com as participações especiais de Célia Sakamoto, Quarteto Gileade, Quarteto Castelo Forte, Trio R3, dos filhos de Vanilda, Eloisa Bordieri e Melkinho. O repertório inclui a regravação de algumas faixas inesquecíveis que marcaram seu ministério, como "Quase Meia-Noite", "Dependemos de Deus", "Pra Deus é Nada" e "Viverei Milagres".

O DVD, CD e Playback "Vanilda Bordieri - Esperarei" é mais um lançamento Musile Records, já à venda na Livraria Cultura.

Serviço:
Pocket Show Vanilda Bordieri - Esperarei
Data: Quinta, 22/12/16, às 19h30
Local: Livraria Cultura do Bourbon Shopping
R. Palestra Itália, 500 - Perdizes - São Paulo (SP)
Entrada franca, por ordem de chegada, com vagas limitadas à capacidade do auditório.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br