Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Danilo Henrique é convocado para a seleção brasileira de futebol de salão

O goleiro Danilo Henrique, ex-São Caetano e São Bernardo, foi convocado para a seleção brasileira de futebol de salão (clássico). O atleta irá representar o Brasil nos amistosos contra a Argentina, os quais acontecem no mês de abril (dias 25, 26, 28 e 29), todos os jogos serão na casa do adversário.

A convocação foi anunciada na noite desta sexta-feira (17), pelo técnico Celso Versolato Marques, no Hotel Maruá, em São José Dos Campos (Vale do Paraíba). A apresentação dos convocados acontece no dia 23 de abril, em Foz Do Iguaçu (PR),  onde de lá seguem para Buenos Aires.

Esperançoso e feliz com a notícia, Danilo falou sobre a convocação e quais as expectativas:

“Espero que, através desta convocação, apareça no Brasil ou até mesmo na Liga Colombiana (que é uma das melhores da modalidade), por isso, seria superinteressante estar atuando. Acho importante estar atuando, para conseguir ir bem nesses jogos pela seleção e ser lembrado em outras oportunidades”, disse.

Danilo Henrique conhece muito bem o futebol de salão clássico:

“Joguei a Copa do Brasil pelo SINDPD, até então nunca havia jogado essa modalidade, fiz quatro jogos, fui bem, e o treinador da seleção me convocou”, concluiu.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br