Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 22 de março de 2017

CADES Guaianases realiza reunião para discutir questões sobre meio ambiente no bairro

Alessandra Maciel

Durante a última reunião do CADES foram discutidos ações para promover a coleta de óleo, planejamento do seminário sobre meio ambiente  e aniversário de Guaianases

A última reunião do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz - CADES que aconteceu na Biblioteca Cora Coralina, no dia 16/03, foram discutidos assuntos relevantes para a expansão e conscientização da preservação do meio ambiente no bairro.

Durante a reunião os conselheiros estudaram a possibilidade de fortalecer parcerias para a coleta de óleo, participação e reuniões com construtoras do bairro para informar sobre os impactos ambientais das obras na região, além de se organizarem para a programação do aniversário de Guaianases. Outro assunto abordado foi a criação de seminários trimestrais para aprofundar sobre questões ambientais no bairro que em breve será divulgada a programação.

O CADES - Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz possui caráter participativo e consultivo e tem por objetivo social promover e apoiar Políticas Públicas atinentes ao Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, por meio de recomendações e proposições de planos, programas e projetos.

As reuniões acontecem mensalmente na Biblioteca da Cora Coralina (Rua Otelo Augusto Ribeiro, 113), e a próxima reunião está marcada para o dia 20/04, a partir das 10 horas. Junte-se a esta equipe!!

Serviço
Reunião do CADES
Data: 20/04/2017
Horário: a partir das 10 horas
Local: Biblioteca Cora Coralina
Endereço: Rua Otelo Augusto Ribeiro, 113 - Guaianases

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br