Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 31 de março de 2017

Poupatempo Móvel atenderá moradores de Guararema

Unidade ficará estaciona na Área de Lazer do Nogueira do dia 04 ao dia 08 de abril

O Poupatempo Móvel estará em Guararema realizando o atendimento da população, a partir da próxima terça-feira (04/04) até sábado (08/04). O atendimento será realizado das 09h às 16h. A unidade ficará estacionada na Área de Lazer “Professora Luana Bernardo José dos Santos”, no Nogueira (local onde acontece a Feira Livre).

Durante o período, os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos e utilizar os serviços públicos pela Internet. No local serão emitidos RG, Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), B.O Eletrônico, consulta de multas e pontuação na Carteira de Habilitação (CNH), além de emissão de segunda via de contas, entre outros.

De acordo com o prefeito Adriano Leite, vinda da carreta foi intermediada pelo deputado estadual, André do Prado e oferece importantes serviços para a população. “Solicitamos a vinda da carreta por conta do amplo leque de serviços públicos, beneficiando e facilitando o acesso às informações de diversas famílias que não possuem condições de se deslocarem até uma unidade fixa do Poupatempo”, disse.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br